TREINADORES

Gonçalo Santos
Coordenador Tritry

O meu nome é Gonçalo Santos, sou de Lisboa e tenho a licenciatura em Ciências do Desporto, com especialização em Treino Desportivo de Triatlo. Sou triatleta amador desde 2014, fui Campeão Nacional AG25-29 de Triatlo Sprint e Vice-Campeão Nacional AG25-29 de Triatlo Longo em 2019.
Representei as cores nacionais na Taça da Europa de Malmö, distância Sprint, na Suécia e completei o IRONMAN Itália em 2019 com o tempo 09h02h35'.

Tenho o título de Treinador de Triatlo Grau II e sou treinador do programa TriJamor desde 2015, treinador do OutSystems Olímpico de Oeiras e coordenador do TriTry, o programa nacional de iniciação ao Triatlo, ideal para motivar todos aqueles que querem começar a praticar a nossa modalidade preferida!

Ana Torres
Treinadora TriJamor

Sou a Ana Torres, tenho 22 anos e sou natural de Évora. Sou licenciada em Ciências do Desporto na vertente de treino desportivo com especialização em natação, pela Faculdade de Motricidade Humana. Tenho o título de treinadora de grau I de Natação e de Triatlo, estando a concluir o Grau II de Triatlo. Sou atleta desde 2010.

Sou treinadora no TriJamor desde 2017, o local indicado para começar a praticar Triatlo e o grande objetivo da criação do projeto. O grupo é fantástico, muito acolhedor e divertido. Qualquer pessoa que esteja na dúvida em juntar-se, deve definitivamente fazê-lo, principalmente para se quiser iniciar-se no Triatlo.

Manuel Nicolau
Treinador TriJamor

Sou o Manuel Nicolau, tenho 22 anos e sou de Alenquer. Sou licenciado em Ciências do Desporto, pela Faculdade de Motricidade Humana, com especialização em Treino Desportivo na modalidade de Atletismo. Atualmente, sou estudante de mestrado em Treino Desportivo na mesma instituição, estando a realizar a minha dissertação em torno do ciclismo. Fui atleta de atletismo em meio-fundo (800m e 1500m). Iniciei a minha colaboração no Trijamor em 2020, tendo já passado por experiências enquanto treinador em modalidades como o atletismo, ciclismo e triatlo. A junção da corrida e da bicicleta na minha vida naturalmente conduziu-me ao triatlo e encontrei nesta modalidade o desafio, a exigência e o prazer que o desporto nos pode proporcionar.

O grupo que encontra no Trijamor reúne, para além daquilo que só o triatlo pode oferecer, um grupo de pessoas alegres, divertidas, acolhedoras e de uma juventude e boa disposição que não conseguirá ir para casa depois de um treino sem ser contagiado por este ‘vírus’ de energia positiva.